segunda-feira, 2 de julho de 2012

Feira expõe talento dos servidores estaduais na Escola de Governo.

-


A 13ª Feira de Talentos, que reúne produtos de artesanato dos mais variados tipos e utilidades, feitos por servidores estaduais, acontecerá neste sábado (30 de junho) e no domingo (1º de julho), das 8 às 18h, na sede da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), em Belém.
Este ano, a programação inclui um conjunto de ações dos programas Pro Paz Cidadania e Presença Viva. Serão montadas 84 barracas para a comercialização dos produtos, que mostram as habilidades artísticas de funcionários do serviço público, ativos e inativos. A renda gerada com a comercialização dos objetos é totalmente repassada ao expositor.
Nos dois dias da feira o público poderá contar, também, com as ações do Pro Paz Cidadania Presença Viva, que reunirá vários órgãos do governo do Estado. A sede da EGPA vai abrigar uma série de serviços de saúde e cidadania, oferecidos gratuitamente à população, entre os quais atendimento oftalmológico, ginecológico e teste rápido de HIV, assistência jurídica e emissão de documentos.
A programação cultural inclui shows de Viviane Batidão, Banda Forró Sacana, Banda Quero Mais, Théo Pérola Negra e Pedrinho Cavallero. A ação cidadã é uma realização do Pro Paz, em parceria com a EGPA. A entrada é franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário