quinta-feira, 19 de julho de 2012

As mas vips.

- O mês de julho avançando, já tendo se passado mais da metade da temporada de veraneio, e praticamente a cada dia temos a notícia de acidentes com vítimas fatais nas estradas à caminho das praias. Ontem foi mais um na BR-316. É lamentável.


- Foi encenado no Teatro da Paz, à noite de ontem, o espetáculo "Quando o Coração Dispara", por um grupo de artistas locais. Tem direção de Roberto Mendes.


- O vereador Ademir Andrade está aniversariando hoje, o que motivará felicitações e homenagens em larga escala, em especial de suas bases eleitorais, ele que é um dos mais atuantes políticos do Estado, já tendo sido deputado federal e senador. O vereador Ademir Andrade está aniversariando hoje, o que motivará felicitações e homenagens em larga escala, em especial de suas bases eleitorais, ele que é um dos mais atuantes políticos do Estado, já tendo sido deputado federal e senador.


- Izabel Cristina Rezende vai reunir as amigas para um "happy hour" em sua casa de veraneio de Salinas, no próximo sábado, para as comemorações de seu recém transcorrido aniversário.


-Ariane Bastos está à frente da campanha contra violência na cidade. Na semana passada foi dada a largada com um seminário bastante concorrido em Belém.
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário