sábado, 14 de janeiro de 2012

Yuri e Laisa: mão boba debaixo do edredom

Depois de trocarem beijos calientes no chuveiro, Yuri foi deitar no Quarto Floresta. Pouco tempo depois chegou Laisa, usando um biquíni fio dental. Os dois começaram a trocar chamegos até que a moça decidiu deitar-se ao lado do professor de artes marciais.

"Você tem mania de ficar gemendo igual a mim", disse o rapaz enquanto ouvia os sussurros da morena.

Quando o clima começou a esquentar, a estudante ameaçou ir embora. "Vou descer", disparou sendo logo interrompida. "Não, eu fico parado, prometo", disse Yuri.

Mas, a promessa não durou muito tempo e logo começou ele voltou a acariciar o corpo da sister. "Uma tatuagem de flores ficaria tão linda em você, um ramo descendo assim pelas costas", afirmou o jovem estudando minuciosamente o território.

Laisa se mostrou preocupada com os comentários de Pedro Bial à noite. "Não sei nem o que eu vou falar. Acho que não vou falar nada. Bial, não comenta nada, ninguém viu", declarou rindo.

"Você é tranquila, é na sua, e eu adoro isso. É uma das coisas que mais gostei em você. Você impõe respeito", elogiou o brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário