sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Namorado da BBB 12, Jakeline morre em acidente de carro

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, Jakeline Leal acompanhou o enterro de seu ex-namorado, Otto Elísio Louzada Flick, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, na Bahia.


O rapaz, que tinha 34 anos, morreu durante a madrugada após colidir seu carro em um caminhão na BR-324, na região de Amélia Rodrigues.

Policiais suspeitam que o rapaz tenha dormido ao volante enquanto dirigia em alta velocidade, já que o velocímetro do veículo registrava 140 km/h após o acidente.

Na rodovia também foram encontrados vestígios de botijão de gás, o que leva a crer que, muito provavelmente, ele bateu na traseira de um caminhão de gás. O motorista teria recolhido os botijões do asfalto e ido embora, sem prestar socorro à vítima, que morreu na hora.

A morte de Toti, como era chamado pela ex-BBB na casa, mostra uma triste coincidência. No dia 12 de maio de 2011, a mulher e a filha dele, Rosely Ferreira da Silva Flick, de 31 anos, e Larissa Flick, de 9, estavam em uma moto quando foram atropeladas por uma carreta na BR-116, nas proximidades do bairro Cidade Nova. Os corpos chegaram a ser arrastados por 30 metros segundo informações da imprensa local na época e, apesar de estarem de capacete, elas não resistiram aos ferimentos. 

Há pouco mais de três meses, o moço decidiu recomeçar a vida e iniciou o namoro com a estudante de zootecnia. Nas duas semanas em que passou confinada, Jakeline chegou a dizer que tinha descoberto que estava realmente gostando de Toti e fazia planos de se casar com ele.

Pouco tempo depois de sua eliminação, porém, o romance chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário