sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Zero Grau começa daqui a 30 dias

Todas as novidades em calçados e acessórios das coleções de outono-inverno 2012 dos principais fabricantes de calçados do país estarão na Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios. A feira ocorre dentro de 30 dias, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no Centro de Exposição – Expogramado, em Gramado/RS.

O evento tem foco em lançamentos, moda e tecnologia, e surgiu com a proposta de antecipar aos lojistas de todo o país, em cerca de 60 dias, as novidades para a estação fria. “Uma vasta gama de calçados e acessórios das principais marcas do setor estarão à disposição dos lojistas na feira, que poderão conferir as tendências e tecnologias desenvolvidas pelas empresas”, afirma o Diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.


As principais marcas que estarão na feira podem ser conferidas no site www.feirazerograu.com.br.

A feira conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário