quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estação tem teatro com fantoches no projeto Por do Sol

A programação do projeto Por do Sol oferece ao público da Estação das Docas neste domingo (25), a partir das 17h30, no anfiteatro São Pedro Nolasco, a dupla de contadores de histórias Joécio Lima e Artur Neves. Eles apresentarão os espetáculos de teatro com fantoches “A Boneca princesa, brincando com a Imaginação” e “A Casa do contador de histórias”.

Segundo Joécio Lima, “os fantoches vão mostrar a história de uma galinha que queria ir a uma festa, mas sem deixar o galinheiro. Ela resolve pedir ajuda aos seus amigos, e o que acontece depois não posso contar”.

Além da contação de histórias haverá brincadeiras envolvendo o público, com temas do universo infantil, para agradar crianças e adultos. “Fazemos um trabalho que nos encanta, e certamente também encanta os outros. Ver os pais interagindo com os fantoches, junto com seus filhos, é muito prazeroso”, diz Joécio Lima.

Serviço: Teatro com fantoches - "A Boneca princesa, brincando com a Imaginação" e "A Casa do contador de histórias". Domingo (25), a partir das 17h30, no anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário